sensações

 

Quando no nosso percurso de vida acontece um acidente em segundos, a minha experiência, nos dias que se seguiram confirmou-me o que eu já sentia antes. É bom saber que o Sol nasce todos os dias.

É bom respirar, é bom andar, é bom rir, falar, ir ao mercado e observar as flores à venda, os legumes e frutos, alguns imperfeitos, mas cheirosos e saborosos, é bom sabermos que temos grandes amigos e família bem junto ao coração, que se preocupam connosco, é bom poder ouvir musica, cheirar a alfazema, o alecrim, é bom saber que uma espargueira está a crescer no meu quintal, uma nespreira nasceu espontaneamente e que há anos em que espinarfes nascem ao lado duma laranjeira. Faz hoje 7 dias que eu não sabia bem o que me tinha acontecido, mas quando tive a certeza que o pior não, não tinha acontecido, voltei para casa com o Sol a acompanhar-me através da janela e soube tão bem sentir o calor.

3 thoughts on “sensações

Deixe uma Resposta

