A minha praia

 

Este ano em Setembro eu, a minha irmã e o meu marido fomos procurar a praia fluvial onde eu e os meus amigos nos banhávamos nas férias de Verão. Nesses verdes anos descíamos a pé até ao rio tejo, cortávamos caminho pela encosta e chegávamos à nossa praia onde o dia passava a correr. Ao fim do dia, quando o sol se estava a pôr no outro lado, na beira baixa, iniciávamos o nosso regresso, subindo a estrada inclinada durante 2,5 Km.

O cheiro característico deste local mantém-se: uma mistura de lodo com hortelã da ribeira

À descoberta

 

 

Deixe uma Resposta

