Um bocadinho de onde eu vivo ;)

a cidade

e a serra

4 thoughts on “Um bocadinho de onde eu vivo ;)

  1. Estou muito agradecida quer a ti quer ao Xandi que há poucos dias me deu este presente, ao qual eu chamei um presente de Natal.

    Eu guardo-o no coração das palavras soltas com todo o agrado!

    Obrigada Carlos e um grande, grande abraço 🙂

  2. El día de ayer fue muy complicado por todos los premios. En poco tiempo que camine por tu blog pude yo apreciar la calidad y tu espíritu, se puede respirar arte…
    Tú tienes que buscar en tu blog un lugar para subir la postal del premio…
    Además también deseo felicitarte por la ciudade y la serra, muy bonitas las dois…
    Abrazo mi amiga….

  3. Obrigada Carlos 🙂 mais uma vez, muito obrigada! Desejo um bom dia aí para a zona sul do planeta. Por aqui está um dia frio, mas, como o sol espreita de vez em quando, o dia está bonito!

Deixe uma Resposta

