Árvore Mágica

 

A vida surpreendeu-nos num dia chuvoso do mês de Novembro e não me esqueci de uma frase que alguém me disse quando voltei para casa, não me lembro quem:

“Se este acidente aconteceu e vocês estão aqui, foi para evitar algo pior no futuro”

Como as palavras têm um poder maravilhoso…

Lembro-me quase todos os dias da senhora que veio contra nós e não consigo sequer imaginar o Natal que a sua família irá passar…

Nós estamos quase recuperadas, os nossos maridos sempre do nosso lado, o meu, um excelente enfermeiro, carinhoso, cozinheiro :); estamos junto da nossa família, damos as Boas Festas aos nossos amigos, vou poder passar a noite de Natal com a minha mana como nos anos anteriores, vou ver o mar, vai estar sol…

Voltando àquela frase… evitemos sempre situações perigosas na estrada, porque, se o perigo resolve vir ter connosco, poderá estar na nossa mão evitar o pior. Não me esqueço de si, Cabé, que segurou o carro com todas as forças que conseguiu reunir no momento.

Feliz Natal!

Passo esta árvore a vós 3, pois foi uma amiga que ma passou também 🙂

One thought on “Árvore Mágica

Deixe uma Resposta

