Hoje

 

Hoje retomei a minha vida de sempre e…é bom. É bom voltar a fazer exercício físico no ginásio que se situa mesmo aqui pertinho da minha casa enquanto não volta o bom tempo para fazer também uns passeios pelos caminhos da serra e andar de bicicleta, é bom voltar ao trabalho, embora tenha começado a manhã a chorar abraçada a 3 colegas e amigas e abraçada ao telefone a outra, porque quis o “destino” politico achar que um trabalho na área da educação ontem elogiado por muitos, já não valesse a pena continuar e, assim, terem sido dispensadas. Elas e muitos(as) mais.

novas-oportunidades-para-o-desemprego=f640661

O vosso valor não se perde, transformar-se-á num valor maior! Não foi isso que constatámos ao longo do trabalho que fizemos durante estes anos? Não ajudaram tantas pessoas a acreditar no valor que têm? Então força! Força para pegarem na vossa “bagagem” e continuarem.

Eu tenho saudades vossas, do que conseguimos construir, neste trabalho que para mim durou de 8 anos, um trabalho que sempre defendi. Foi através dele que eu consegui vir trabalhar para o Alentejo, portanto tudo será bem guardado na minha memória. Agora a vida continua e nós queremos que ela continue! E…enquanto o mundo girar, haverão fases!

A próxima será crescente, embora demore um bocadinho

Deixe uma Resposta

