em 2011, a melhor empresária da Europa é portuguesa

 

Sandra faz arte com a cortiça, o vestido da nossa árvore mais nobre, o sobreiro!

Eu tenho um chapéu de chuva feito de cortiça, uma pulseira, um fio; o meu gato faz a sua manicura num pedaço de cortiça e, nas feiras de artesanato que brotam no verão por este Alentejo a perder de vista, há sempre uma venda de artigos de cortiça.

Vestir-me com um vestido de cortiça não seria má ideia!!

O meu chapéu de chuva

url?sa=t&rct=j&q=empres%C3%A1ria+europeia+2011+pelcor&source=web&cd=7&ved=0CEoQFjAG&url=http%3A%2F%2Fwww.fatacil.pt%2Findex.php%2Falgarve%2Falgarve-regiao%2Feconomia%2F2328-algarvia-sandra-correia-ganha-trofeu-de-melhor-empresaria-da-europa-2011.html&ei=-qAMT-SNCMaKhQeOs8WQBA&usg=AFQjCNEJNerkGNaS9gpVIdEux72BQLKtQg

Os Sobreiros

3 thoughts on “em 2011, a melhor empresária da Europa é portuguesa

Deixe uma Resposta

