…, dia de Carnaval

 

 

Oi! Bom dia! É Terça-feira de Carnaval. A minha família ficou em casa e eu vim trabalhar. Foi o Governo que mandou e eu vim, mas vim fardada, porque os jardineiros tiveram tolerância e se for preciso, eu posso ir fazer algum trabalhinho no jardim. Mas olhem os jardineiros foram uns lindos! Deixaram tudo tratado e eu não preciso de andar no exterior. Portanto, vesti a minha capa dos pompons, sentei-me na secretária, coloquei os óculos para ver bem as letras nos papeis e no computador e trabalhei.

Agora, neste momento, vou almoçar e volto para uma tarde de trabalho colorida. Sim, porque alegria no trabalho e um ambiente leve convida a trabalhar com vontade não só no dia de Carnaval, mas também todos os dias.

Estou a falar a sério!

Pronto, adeus! Bom Carnaval 😉

3 thoughts on “…, dia de Carnaval

  1. Ainda em jeito de Carnaval, vou vestir a máscara de mulher elástico, esticar os meus braços e fazê-los chegar a Espanha e à Argentina para vos deixar um abraço!

Deixe uma Resposta

