Uma forma de falar

 

Ontem ouvi esta canção num filme que estava a dar na televisão e fui buscá-la. Procurei-a, porque, na noite em que vi e ouvi os Nouvelle Vague, a cantora, quando cantava esta canção, teve que fazer uma pausa porque se emocionou. Como eu dou  muito valor a estes comportamentos espontâneos, comportamentos que conseguem escapar à formalidade de determinada situação soltando-se a personalidade que faz parte de determinada personagem, eu nunca mais me esqueci desta canção.

6 thoughts on “Uma forma de falar

  1. Nouvelle Vague é um colectivo musical frances. Todas as canções que eles cantam são covers de músicas punk rock, pós punk e new wave dos anos 80, usando o estilo Bossa Nova.Penso que esta canção foi cantada por Martin L. Gore (1989). Perguntaste-me pelo filme e, sobre esse, eu não te sei dizer muito, pois era um filme que eu a minha filha estavamos a ver na televisão e, quando passou esta canção num baile onde dançavam os actores do filme, ela disse-me: “mãe, conheces esta canção!”. Nesta altura lembrei-me do concerto deles, da forma como a Mélanie Pain (no vídeo, é a rapariga sentada no meio) cantou esta canção e de como é bonita
    Abraços para ti!

Deixe uma Resposta

