Trio brasil

 

Hoje vi na TV este trio fantástico

…e dei uma corrida até lá atrás, ao ano de  2004, mais ou menos por estes dias de final de Maio. Foi por essa altura que fui com a minha família ao primeiro festival do Rock In Rio que houve em Portugal. Fomos ver Sting e Ivete Sangalo entre outros artistas.

Naquele Festival estava montes de gente por todo lado e, a dada altura, precisei de ir ao WC. Havia uma fila enorme! Quando sai da casinha comecei a andar e perdi-me. Procurei por eles, procurei… até que desisti, pois ouvi anunciar a subida ao palco de Ivete. Fui rapidamente para um local onde a pudesse ver e, um pouco triste, ouvi a canção” Poeira” sozinha, com o pessoal ao meu redor aos saltos, fazendo poeira. Eu ouvi a canção e respirei Poeira! Depois, a poeira dissipou-se e encontrei o meu pessoal!

4 thoughts on “Trio brasil

Deixe uma Resposta

