no dia 2 de Junho

 

No dia a seguir ao da criança é sábado! e nesta herdade, Glória Reynolds, perto da vila de Arronches, vamos comer produtos maravilhosos e beber vinho de cair pr’o lado… ouvi dizer que também vamos jogar uns jogos tradicionais. Vamos também ver expostas umas árvores imaginadas e pintadas pelo Zé 😉 No cartaz temos um exemplar, um dos seus últimos quadros, um dos meus favoritos. Eu chamo-lhe as “Àrvores do Mar”

Quem quiser, pode aparecer! Se tiverem dúvidas, estou aqui para elucidar.

Esta é mais uma prova de que a tradição ainda é o que era. Venham prová-la!

4 thoughts on “no dia 2 de Junho

  1. Olá, Marília!

    Uma família.de artistas, A menina nas literatura e poesia e o marido na pintura. Uma conjugação feliz.
    Façam então as honras a uns bons.momentos de melhor degustação.
    Finalmente, com o problema do vírus no meu computador, resolvido.

    Um abraço

    Nuno Calado

  2. Nuno, eu gosto de ler alguma poesia, não escrevo poesia! “Prosar”, sim, gosto muito de relatar episódios da vida. Os dos “dia a dia” são os meus preferidos

    Obrigada!
    um abraço

Deixe uma Resposta

