Vamos voar!

 

Há 1 hora atrás vi na TV uma história de vida em 30 minutos, a história de Mário Pardo e fiquei Ahhhh!!! de boca aberta!

Eu tenho uma certa atracção por desportos radicais do ar. Tenho medo, mas como me sinto atraída, fecho os olhos e vou em frente!  Em Outubro do ano passado desafiei-me! Queria saber se estaria “à altura de um salto”. Com o apoio de um instrutor saltei e, a partir desse momento, soube o que é saltar em queda livre durante 1 minuto a 4 mil metros de altura. E digo-vos: é uma sensação única, maravilhosa, uma sensação de confiança total, porque para sentir um salto destes, temos que nos dar de braços abertos e olhar o medo de frente dizendo-lhe: “Eu não tenho medo de ti!”

O Mário:

Eu no meu humilde salto 🙂

Este momento, quando descolamos do avião para o ar, foi o que mais gostei!

Aqui estamos por cima da cidade de Évora

7 thoughts on “Vamos voar!

Deixe uma Resposta

