elas fizeram parar o trânsito!

Hoje fui a Évora receber formação sobre “Testes de Viena”.

Aqui, numa sala deste edifício!!

Quando chegámos à Quinta, depois de percorrermos uma estrada estreita ladeada de oliveiras, haviam ovelhas a bloquear a entrada. Os nossos carros ficaram parados em fila até que as senhoras donas ovelhas resolvessem libertar o caminho. Eu fiquei tão surpreendida com este condicionamento do trânsito que me limitei a observar o comportamento das ovelhas. Esqueci-me de fotografá-las…

Amanhã (dia 5)volto lá e, se as encontrar, tirarei uma fotografia e virei aqui completar este relato 🙂

Ora bem, hoje (dia 6), venho apresentar-vos as ovelhas que afinal ontem não voltaram a parar o trânsito. Fui eu que tive que sair do carro para lhes tirar uma fotografia com o meu telemóvel no seu habitat natural, o campo.

Na varanda daquela casarão vive esta escultura, cujo tronco revela as marcas do tempo.

E, no salão onde recebemos a formação, está suspenso este candeeiro. Fotografei-o sentada na minha cadeira, quando estávamos no intervalo

Não posso mostrar-vos o que o este casarão esconde nas outras salas, porque as suas portas estão trancadas

6 thoughts on “elas fizeram parar o trânsito!

Deixe uma Resposta

