Alegrete

 

Uma tarde e uma noite passadas na bonita vila alentejana onde, nas muralhas do seu castelo, eu tive o privilégio de ouvir a voz e a música de “A Jigsaw”. Ali dentro, onde o “Silêncio” de “The Srangest Fried”, se fez ouvir…

Leiam as letras das canções desta banda. São magníficas!

A mim, convidam-me a reflectir. Comparo algumas das suas mensagens à minha visão do mundo… o preto parece-me que é para eles uma fonte de inspiração, para mim é o branco.

Talvez seja por isso que beber mensagens de fontes de inspiração diferentes das nossas e por vezes opostas, alimentem o nosso espírito de uma forma que eu não consigo, nem quero descrever. Sei que é diferente e sei que a sensação é boa.

A torre que conta as horas

Uma marca da cultura judaica
Paredes caiadas até aos pés
Uma inscrição em latim cuidadosamente emoldurada
Um gato preto desconfiado

A minha amiga Luísa esteve aqui com o seu artesanato

As Cores da Luísa
Castelo de Alegrete
À noite, dentro das muralhas do castelo

7 thoughts on “Alegrete

  1. Beautyful pictures , and thanks to googlechrome and the automatic translator i can follow your thoughts , although the translation doesn´t work perfect ^^ they ve got to work on it ^^

Deixe uma Resposta

