22 de novembro

No dia 22 de Novembro de 2011, eu a Bia, a Sylvie e o Cabé viajávamos em direção a Évora para participar numa ação de formação sobre “Empreendedorismo”. Chovia, nesse dia. A seguir a Monforte, vejo um automóvel branco descontrolado na nossa direção. Lembro-me que só tive tempo para pensar que não conseguiríamos evitar o choque e, instintivamente, fiz uma enorme força com os pés como se conseguisse travar…atualmente, o meu pé direito insiste em dar-me o sinal para eu viver devagar, sem pressa.

Estou a aprender a não me lastimar por ele não me deixar fazer as atividades físicas que fazia, aprendi a ouvir a mensagem que “ele” me transmite sempre que tenho pressa.

Vou escrever aqui um excerto da mensagem que recebi da Bia hoje de manhã às 9 horas:

“ Hoje celebramos o primeiro ano da nossa segunda oportunidade de viver (…)” e rezamos também para que o espírito da senhora, onde quer que viva agora, descanse em paz.

Deixe uma Resposta

