Sol, o ilusionista

No início de Novembro, num dia de Primavera, passei por aquela pedra. Ela chamou-me e perguntou-me

– Gostas do meu novo vestido?

eu respondi

– Sim, claro! adoro essa cor verde e o tecido! o tecido é fofo!

Nisto, a pedra viu que eu tinha uma máquina fotográfica e pediu-me para a fotografar. Eu, claro, tirei-lhe uma fotografia.

O Sol, com seu ar brincalhão, meteu-se connosco e, magicamente, fez-me mais alta (esticou-me!), empurrou-me para trás da pedra vestida de verde e ela, que já era vaidosa, inchou orgulhosa, quando se sentiu alvo das atenções do Sol! Ficou maior do que eu!!!!

SONY DSC

2 thoughts on “Sol, o ilusionista

Deixe uma Resposta

