Até pr’o ano

IMG_3152

A minha viagem até 2013 fará uma escala em Londres 😉

As minhas passagens de ano costumam ser reservadas, entre amigos. Este ano, eu e a minha família, vamos juntar-nos à multidão desconhecida, sentir o seu calor humano e dá-lo também. A chuva vai acompanhar os nossos passeios pelas ruas de Londres e, como vai estar frio, talvez nos caiam uns flocos de neve na cabeça.

Antes de ir embora quero agradecer ao meu grupo de visitantes em 2012, àqueles que eu sei que me lêem/leram e também àqueles que eu não sei.

Obrigada! à mana, à sobrinha, à Sandra, à Cila, à Ana, ao Paulo, ao Francisco, ao Zé;

Obrigada! às visitas que eu não conheço pessoalmente – ao Alexander, o meu jovem amigo do mundo da música, fã da música portuguesa e do Futebol Clube do Porto e ao Stan; ao Wendy que destacou algumas músicas portuguesas num cantinho do seu blog; ao Zahir, à Marta, à Mercedes, uma escritora de contos espanhola, fã de Lisboa e do Porto; ao Angel, um fotógrafo espanhol fã das nossas praias; ao francês/francesa que me visita com muita frequência, mas eu não sei identificar; ao Carlos da América do Sul  que descreve sempre de uma forma romântica e acompanhada de bonitas fotografias, a sua Argentina, o céu da Argentina e as suas gentes; à Simone dos Astrakan Project; ao Nuno do Linkedln e, finalmente,  ao Terry da América do Norte – o fotógrafo do “solitário” e do “abandonado”, realidades que ele nos mostra com uns olhos que eu não estava habituada a ver, um fotógrafo que eu admiro –  o Terry, mobius faith, foi das pessoas que mais comentários fez no meu blog e também acredito que tenha feito um esforço para traduzir e compreender o que eu escrevi :- ) Obrigada!

Ah!! é ao http://xworldmusic.wordpress.com/ que recebeu, calorosamente, a música que por lá eu fui mostrando, a música cantada por portugueses.

Um Feliz Ano Novo para vós e para todos.

Gostava de deixar aqui a voz da Simone dos Astrakan Project cantando em português e eu? nesta travessia guardo a fé de se poder vir a viver numa terra sem “amos”!

Feliz Ano Novo!!!

5 thoughts on “Até pr’o ano

  1. Bless you my friend. Thanks for the mention. I am so grateful for what you share. I wish a safe and enjoyable journey. I’ll look forward to the pictures and story that will follow. 🙂

    Divirta-se!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s