liberdade

Amanhã vou levantar-me cedinho e vou arrancar ervas daninhas.
gosto de fazer isto.
é uma forma de me libertar, de deitar fora qualquer coisa que está a mais.
enquanto vou arrancando as ervas, soltam-se os aromas, a alma do que é arrancado. São bons aromas.
insetos voam, voa o pó, eu espirro, fico com comichão nos braços, as mãos com alguns arranhões…no fim, o que é bonito vê-se.
depois, fico cansada, fico leve. atiro-me para o banco e deito-me a olhar para o céu com os braços derrangados, os dedos tocam o chão, fecho os olhos.

Espero o esteja sol.

Hoje é dia 24 de Abril. Amanhã, o dia, simboliza a Liberdade.

6 thoughts on “liberdade

  1. I love gardening. There is something refreshing in the smell of earth being dug up. Enjoy pulling those weeds. I always feel like I’ve accomplished something worthwhile when gardening. 🙂

Deixe uma Resposta

