O meu conto num caderno

Hoje o meu conto ficou pronto para ser oferecido à biblioteca de Monforte, o sítio onde o li a uma mão cheia de meninos. Neste caderno estão também os desenhos e os poemas que os meninos fizeram sobre a amizade depois de eu ter contado a história. Nunca, mas nunca pensei que este conto fosse tão inspirador para eles. Foi uma experiência única! De tal forma única que não sinto necessidade de a repetir, porque me encheu o coração. Fiz dois exemplares. Um para oferecer à biblioteca, aos meninos que a frequentam e outro para oferecer à minha filha Carolina.
Pronto! Sonho concretizado 🙂

Partilho-o convosco

O Tareco Escritor e o Cinza Cantor

Deixe uma Resposta

