o meu primeiro dia na praia

Quando o meu coração me puxa para o mar é este o castelo dos meus sonhos: um moinho abandonado à beira do estuário do Rio Sado

SONY DSC

Perto daquele moinho respira este lago

SONY DSC

A casa típica dos pescadores da Comporta, em que as paredes e os telhados se constroem com capas de palha de arroz, estabilizadas através de tábuas de madeira

SONY DSC

O porto de Abrigo
SONY DSC

A canção dos Madredeus gravada neste porto

O canto de uma salina

SONY DSC

Mar, doce Mar😉

SONY DSC

SONY DSC

6 thoughts on “o meu primeiro dia na praia

  1. Really nice images. The second photo looks like it could be here in Ohio. I enjoy the beach photos. The temperature here is 36 degrees F – unseasonably cold. So your photos warm me up. Meet you under the umbrella. 🙂

Deixe uma Resposta

