o ato de reviver

Ontem fui à terra natal da minha mãe e tive a notícia de que  uma exposição fotográfica estava a acontecer. Fiquei radiante quando me encontrei com pessoas que não via há muito tempo e que nunca mais verei fisicamente, entre elas, a minha mãe e os meus avós. Este nosso encontro aconteceu no castelo, um espaço que há séculos guarda muitas das memórias de uma comunidade aldeã!

Os meus avós são o casal que está à esquerda. Este foi num dia de piquenique, um evento para o qual, naquele tempo, os homens se compunham de fato e gravata.

avós.jpg

A minha mãe, que se preparava-se para partir num passeio, é a jovem que está no banco de trás à janela

mãe

Deixe uma Resposta

